quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Proposta do Hino CPRI

Quando aqui chegamos
Era enorme a confusão
Esta faculdade
É uma desorganização
Mas agora que aqui estamos
Não vamos desistir
Estamos no melhor curso do mundo
Estamos em CPRI!

Milhares tentaram
Não conseguiram
Por isso toca a dar valor
Tratar este curso com amor
Nem sempre as notas correspondem àquilo que queremos
Nem tão pouco ao que verdadeiramente merecemos!

Mas não faz mal
Porque temos sorte
Em ter o Canaveira
Diz umas piadas à maneira
E ainda o Esteves Pereira
Da comissão científica
Onde mais que os alunos
Se discute a política!

Embaixadores
Diplomatas
Políticos ou secretários
Caixas do jumbo ou desempregados
Para os últimos não ser
Terei muito [que] correr
Por isso toca a esforçar
A estudar e a brilhar!

Mas agora
Que aqui estamos
Não vamos desistir
Toca mas é a sorrir
Afinal de contas
Estamos onde, minha gente?
Estamos no melhor curso do mundo
Estamos em CPRI!

Da Mariana. Obrigado!

E agora, pessoal. Aprovamos? =)

8 comentários:

Anônimo disse...

a parte do caixas jumbo tem piada, mas é chato. é menosprezar uma profissao, imaginem o que um caloiro ter um mae ou uma tia que faça qq coisa do genero...?
a parte do "temos muito correr" n me soa bem, de resto gosto!

Anônimo disse...

Sorry, faltou-me o "que". Não é "terei muito correr", é "terei muito que correr". Assim já faz sentido!

Beijokas

Mariana

Anônimo disse...

Mas que palhaçada!

Anônimo disse...

cretino -_-

Anônimo disse...

Primeiramente, gostava de saudar todas e todos os que estão empenhados na criação e realização de um programa de praxes para os "Caixas Jumbo", prestes a ingressar na nossa Faculdade e, em particular, no nosso curso!!!

Acho que este tipo de iniciativas são bastante positivas e, na minha opinião, só pecam por escassas na FCSH. As praxes (como os jantares de turma), por exemplo, devem servir para conhecermo-nos melhor, divertirmo-nos, criar laços de amizade e entreajuda entre todos.

Dito isto, e na sequência do que foi debatido na "reunião" de terça-feira, concordo com o programa de festas e ajudarei em tudo o que for possível.

Em relação ao hino...está engraçado mas talvez um pouco extenso...mas é só uma opinião!

Não se esqueçam é de uma questão essencial: é preciso falar com os Profs. que vão dar aulas na segunda para ver se os mesmos nos dão "tolerância de ponto"!... :)

Só uma nota final...em relação aos que aqui escrevem, em modos menos simpáticos (e escondendo-se no anonimato), sobre as praxes, referindo-se a elas como "fascistas", palhaçadas", etc, etc, só vos peço uma coisa: não falam tanto em "liberdade", "democracia", "respeito pela diferença"?? Então sejam, realmente, democratas e respeitem quem quer participar nas praxes de uma forma civilizada, claro.

Johny (Gaspar)

ps: O Cristiano Ronaldo marcou em Alvalade...acho que os "Caixas Jumbo" vão ter que pagar a factura!!! AhAhAhAh

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Desde já queria dar os parabéns a todos os que aqui se têm mostrado interessados em proporcionar aos nossos caloiros uma excelente recepção. De facto o espirito na nossa faculdade e curso é escasso( e nem dispensa temos para as praxes)mas fico feliz por ver que se tenta mudar. Tenho acompanhado pelo blog as ideias e parecem-me todas muito originais, divertidas e estao aprovadissimas... o hino li, cantei c o ritmo (lolol) e parece-me bem... parabéns à autora. Enfim deixei o comentario p mostrar o meu apoio a estas praxes, nao vos conheço muito bem mas qualquer coisa que precisem podem pedir e é certo que vou assistir às praxes ( ate pq este é o meu ultimo ano). Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos e que se têm esforçado.

Beijos******** Rita

So uma pergunta: Ha alguém do 2º ou 3º ano que va trajado???******** :]

Anônimo disse...

Outra coisa... Compreendo que haja pessoas contra mas respeitem quem gosta e esta interessado a promover e desenvolver o convivio entre os alunos do curso... e ninguem esta a pensar ofender ninguem...

***Rita

Anônimo disse...

estava a espera do hino ser algo mais komiko e curto. algo do estilo:

quando cá pela 1ª vez entrei, fui pa 001
Caguei pa cena
mas vi uma puta tao linda, meu deus ate me espumei!

E essa coisa linda disseme kera de cpri
É C ; É P; É CPRI.


É C ; É P; É CPRI.

É C; É P, É CPRI.

A puta disseme kera inglesa
ai mas k belexa
com um belo par de mamas, foi comida com uma grande violência.

e só gritava . . . .

É C ; É P; É CPRI.

É C; É P, É CPRI.

É C; É P, É CPRI.

pensem nisso