quinta-feira, 13 de setembro de 2007

1º Encontro da Comissão

Pessoal, basicamente isto funciona da seguinte forma:

Entra na Comissão quem quer praxar a bom rigor, não há princípios gerais, nem estatutos, somente boa-vontade, diversão e vontade de tornar a recepção aos caloiros memorável!

Sugerimos que nos encontremos na próxima semana, para dar tempo à circulação de informação entre os colegas de CPRI.

O dia previamente marcado ficou Terça-Feira (18 Setembro) pela hora do almoço no Bar da Faculdade - se puderem aparecer, excelente!!

Entretanto, agradecemos que partilhem aqui o que pretendem fazer aos nossos novos amiguinhos...

Se estiverem interessados e não puderem de modo algum aparecer na Terça, vão deixando sugestões e proponham mais um dia para nos reunirmos!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Taninha, infelizmente não vou poder estar dia 18 com vocês pois só vou p lx lá p o fim da semana... d kk forma mantenham-me informada aqui no site!! Vou ver se penso numas ideias giras p por-mos em prática c os nossos amiguinhos hehehe... por enquanto deixo 2 sugestões: nomes individualizados p os nossos amiguinhos (conforme o seu perfil), nomes estes q terão q envergar num babete q os proprios terao q construir e usar durante a 1ª semana d aulas. Escusado será dizer q seremos nos a escolher os nomes. Segunda sugestão: fazermos um exame de admissão a "cprista". Até pode ser oral, para não termos mt trabalho. Entre outras, dele deverá constar a seguinte pergunta: por quantas ilhas é composto o arquipelago dos açores? Garato q as respostas proporcionarão umas boas risadas!!

De resto, desejo-vos uma boa reunião, q seja acima de tudo mt proveitosa!

Beijinhos,

Mariana

Anônimo disse...

Infelizmente trabalho no dia em questão mas têm o meu apoio a 100% e alinho no que quer que combinem. Abração!

Gerhard aka G

Anônimo disse...

concordo plenamente com a data(é o dia em que me desloco à capital) e com as sugestões até agora propostas...
vou tentar chegar á hora de almoço como combinado,ok??
acima de tudo, esta vai ser uma praxe inesquecível!!!!
vao dando notícias para que os "cpristas"da terrinha(tipo eu:)))se possam manter actualizados,ok??

beijinhos,

Andreia

Anônimo disse...

podem contar comigo para a reuniao.
se pudessem especificar a "hora de almoço"... uma, uma e meia???
Em qual dos bares é que é a reunião?
bjs
Raquel

Anônimo disse...

Voces por acaso sabem o k é praxe???
G se precisares de uma help call me
AC

Anônimo disse...

Adorava te ligar amigo(a) mas quem és? AC infelizmente não me diz muito... anyway estou convencido de que a ideia que tenho de praxe está correcta, mas não seria a primeira vez que estaria errado... escalerece-me la. Lol

G

Tania Morais disse...

podemo nos encontrar no pátio da faculdade a partir das 12h, que acham?*

Anônimo disse...

podiamos combinar a partir do meio dia no bar (seja em frente ao "quente e frio" ou na "sala do cancro")..
eu em principio só chego là pó meio dia e meia,uma hora, mas quem for chegando vai conferenciando e à medida que uns vêm e outros vão,discutem-se ideias e planeia-se o grande dia(ou a grande semana,apesar de nao acreditar muito que consigamos levar por diante essa da semana toda...)
enfim, o que importa mesmo sao as ideias e a genuina vontade de tornarmos o 1º ano de 70 e tal caloirinhos(e o nosso tambem)inesquecivel...
beijinhos
vemo-nos na 3a!
andreia