quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Calendário

Para Segunda-Feira, dia 24 temos agendados:


  • Aula Fantasma (não sabemos se às 8 ou às 10 horas da matina);
  • Apresentação de caloiros e veteranos, no final da aula;
  • Formação de Grupos de 5 ou 6 elementos para as actividades a desenvolver ao longo do dia;
  • Identificação dos caloiros - nome, alcunha, grupo e animal de estimação
  • Identificação dos Grupos e designação do animal de estimação;
  • Questionários aos Grupos - com penalizações alcoolicas =) ;
  • Discursos políticos dos porta-vozes dos Grupos (temáticas a designar);
  • Almoço na cantina;
  • Passeio das criaturas até à Gulbenkian sob o Hino de CPRI - parece que a letra proposta pela Mariana está aprovadíssima;
  • Gincana
Para Quinta Feira:

  • Rally das Tascas

Sem data marcada ainda (é importante estabelecer rapidamente um dia!! ) - Jantar do Caloiro no D´Alma - quem está a tratar disto é a Vânia Gago, comecem a dar os v/ nomes para a marcação! Este jantar estava marcado para dia 4 de Outubro, mas alguns colegas avisaram-nos que não poderão participar nesta data... Talvez tenhamos de marcar um outro dia, com aprovação de todos.


Mais novidades em breve!!

10 comentários:

Anônimo disse...

ahh, é vdd! ainda temos q elaborar as pgtas para o questionario! :S
assim como os temas para o discurso politico... vamos deixando as sugestoes aqi??

Joana Pgm

Anônimo disse...

ja comecei kom isso joaninha .. postar agr é complicado pk inda ta em construção .. ja t mando

*

pandora

Anônimo disse...

Pessoal, estamos a esquecer-nos do baptismo!

É para quando?
(No 1º dia nao pode ser! Temos que dar tempo p nos conhecerem).

Anônimo disse...

e q tal mndarmos os bichitos medirem a area da esplanada da fcsh (ou outro sitio qq) com pauzinhos d mexer o cafe? :P

Joana Pgm

Anônimo disse...

peço desculpa por ser talvez a única a discordar das datas....
o dia 4de Outubro não me dá muito jeito....
e eu nao queria nada faltar ao jantar do caloiro...
se niguém tiver nada contra agradeçia sinceramente que, se for possivel, combinar o jantar para outra data....

Bruna

Bruna disse...

afinal não sou a única que discordo com a data do jantar....

tmbm uma outra colega nossa, a Lara, nao pode estar presente nesse dia....

seria bom se combinássemos um dia em que todos estivessem disponiveis

Bruna

Anônimo disse...

Se, no dia 4, há pessoas que não podem comparecer eu sugiro a quinta-feira imediatamente a seguir...11 de Outubro!

Acho que na segunda-feira devemos entrar em consenso relativamente à data do repasto! lol

Anônimo disse...

Dia 11 de Outubro n vou de certeza q é o meu dia de anos e devo dizer que acho mau n fazer logo o jantar do caloiro na 1ª semana de aulas... por experiência própria já sei q dp se vai adiando, esquecendo, e enfim!

Anônimo disse...

tenho pena de só ter tido conhecimento deste blog no final desta semana....
Porém se me permitem acho que o que aqui importa nãoé se o jantar é feito na primeira semana de aulas ou não...
Importa sim que todos os alunos estejam presentes....
se nao estiverem todos presentes, então o jantar perde a sua lógica!
e não acredito que o jantar vá cair no esquecimento se todos tiverem vontade de o concretizar( e acredito que é o caso)

Bruna disse...

minha genteee agora que terminaram as parxes que, deixem me que vos diga, foram mesmo muito muito boas, temos agora que decidir as datas do rally tascas e do jantar....
a do jantar será decidida por votos pelos caloiros.... porém a do rally está por nossa conta!
Do que se foi falando durante o dia de hoje parece me que estão todos de acordo com que o rally se realize na próxima 5ªfeira(já esta...dia 27)!
fazemos o rally e depois seguimos para o Parque das Nações para o arraial do caloiro!
convém vermos isso hoje e amanha
Bruna