segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mote dos Jantares

Já está marcado o Jantar de Natal dos CPRIanos:

DIA 20 DE DEZEMBRO HÁ FESTA!!!
-portanto, toca a desmarcar o que já estava planeado para esta noite que a malta vai toda para os copos =) -


N "A Fábrica" - €12.50 - as folhas de inscrição andam a circular

10 comentários:

Bruna disse...

lá estarei!
=)

Anônimo disse...

como foi dito, o local do jantar ainda nao foi decidido! o restaurante D'Alma será a escolha, em ultima instancia, caso nao seja encontrado outro!
por isso, peço a todos q contribuam com nomes de restaurantes, onde possamos fazer o jantar!

Ninfah

Anônimo disse...

SAPADORESSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

uma nova ideia é o restaurante herois no bairro alto, q fica numa rua paralela aos armazens do chiado, o que seria um bom ponto de encontro para o pessoal todo.
o jantar é de 15€ e é buffet com entradas, dois pratos principais e sobremesa. portanto, a comida e a bebida seriam a descriçao com staff sempre disponivel.
eu ja estive e já la jantei, bem com a raquel lacerda e o G, e na minha opiniao, eu gostei e acho q seria um bom local.
contudo, nao sei s o restaurante dispoe de um espaço para nos acomodar a todos nem sei se estao dispostos a pagar o preço deste jantar, q é um bocado elevado, para o que as nossas carteiras estao habituadas.
é uma ideia, por isso agradeço comentários.

Ninfa

Anônimo disse...

"Ninfa" acho que todos nós agradecemos imenso as tuas ideias mas ideias vindas de ti não são para ser levadas a sério!!! AhAhAhAh (estou a brincar!... :)

Depois de termos feito o "Jantar do Caloiro" no Bairro, sugiro que façamos o "Jantar de Natal" em Santos, para variar um bocado! Em Santos há várias possibilidades, sendo que eu destaco 2:

- "Sapadores", em frente à Botica, onde foi feito o "Jantar do Caloiro" do ano passado...acho que tem espaço suficiente para todos e o preço é inferior a 15e

- "Fábrica", também muito perto da "Botica" (numa rua perpendicular), que não conhecia até à passada quinta-feira, dia em que houve lá um jantar de aniversário de um caloiro; 12e com entradas, cerveja e sangria à discrição, 3 pratos diferentes que se podem "provar" todos (arroz de marisco, feijoada e bifinhos com cogumelos) e cáfé.

As minhas sugestões ficam dadas. Já agora...sugiro igualmente que a data do jantar seja antecipada de dia 20 para 13 para facilitar a vida a quem vai passar o Natal fora de Lisboa...é normal que, quem mora longe, não vá à última semana de aulas.

Anônimo disse...

E quem tiver mais sugestões para dar que as dê o mais rápido possível para não ser tudo feito à última da hora!

Viva CPRI!

Bruna disse...

de facto tenho k concordar com o Gaspar convém antecipar o jantar para nao corrermos o risco de "perdermos" a presença de caloiros e tmbm de veteranos k keiram ir pás terrinhas!
kanto ao restaurante tanto o D´alma como a Fabrica me parecem optimas sugestoes!
xD*

Anônimo disse...

Como parece que a Caloirada tem uma frequência dia 19 já não se coloca a questão de irem para a "terrinha". Assim sendo, aguentam até quinta, comparecem ao "Jantar de Natal" e aproveitam a embalagem do referido jantar para depois irem abrir os presentes do Pai Natal! lol

Em relação à localização do repasto continuo a sugerir SANTOSSS...convém é ser rápido!

Bruna disse...

excelentissimo gasparzinho visto k me deixou a falar sozinha e ainda se encontra xateado cmg nao fikou a saber k a caloirada gostou imenso do restaurante onde foi o jantar de aniversário do caloiro Diogo se não estou em erro.. A Fábrica!
xD
bjinho

Anônimo disse...

ALGUEM ME PODE DISSER O NR DE TELEFONE DA FABRICA. DESCULPEM =\
OBRIGado